(11) 95322-4027
Vendas - Relógio de Ponto
(11) 97630-5038
Vendas - Controle de Acesso
(11) 97688-5451
Suporte Técnico
(11) 5018-1900
Vendas e Suporte
Vendas - Relógio de Ponto
Vendas - Controle de Acesso
Suporte Técnico
Vendas e Suporte
Desenvolvemos layouts para crachás e comercializamos todos os modelos para seu leitor, além de acessórios personalizados.
Os cartões de proximidade ou crachá de aproximação utilizam tecnologia de circuito integrado o que permite a leitura sem o contato físico, são geralmente usados no controle de acesso e controle de ponto.
Bobina térmica 300 metros, compatível com a maioria dos relógios de ponto homologados pela portaria 1510 MTE e certificados no INMETRO 595.
Cadastre digitais e envie para seu equipamento de ponto ou acesso com total facilidade, verifique com um de nossos consultores a compatibilidade com seu sistema de gestão.
Cartão de ponto para relógios cartográficos, na cor palha e branco, consulte o modelo de seu equipamento com um de nossos consultores.
30 Lugares
50 Lugares
100 Lugares
Esta fita é compatível com os Relógio de Ponto Cartográfico Henry Plus e Henry Forte e os Protocoladores Henry Prot e Henry Prot II.
Há mais de 30 anos inovando em tecnologia aliada a recursos para redução de custos e aumento de segurança, simplificando e humanizando a gestão de sua empresa.
Vendas - Relógio de Ponto
Vendas - Controle de Acesso
Suporte Técnico
Financeiro