Rua Jurupari 93

São Paulo - SP.

(11) 5018-1900

Vendas e Suporte.

Crachá Personalizado
1

Cordão Personalizado

2

Crachá Personalizado

3

Bolsa Plástica

Solicite um orçamento

Criação de Crachás

Sobre

Desenvolvemos layouts para crachás e comercializamos todos os modelos para seu leitor, além de acessórios personalizados.

Características

Cartão Código de Barras

O código de barras é o primeiro nível de codificação disponível num cartão plástico. Trata-se de uma codificação gráfica, obtida na fase de impressão do cartão.

O que é um código de barras?

É a representação de um dado numérico ou alfanumérico sob a forma de um símbolo constituído por barras e espaços. Segundo o dado assim codificado e a norma de codificação utilizada, a respectiva espessura e espaçamento variam.

É importante que o código de barras impresso disponha de um contraste elevado entre os dois tipos de zonas e que os bordos sejam regulares e precisos para um melhor desempenho em sua leitura.

 

Cartão Proximidade – RFID

Basicamente um cartão de proximidade RFID consiste em um chip eletrônico no qual é armazenado um código numérico e uma antena de comunicação por rádio frequência. Ao ser aproximado de uma leitora adequada este cartão recebe uma interferência eletromagnética e este código é transmitido por esta antena para a leitora.

Não havendo atrito entre cartão e a leitora, a vida útil do cartão é aumentada, por não sofrer desgaste por atrito, como são os cartões de código de barras e banda magnética.

A grande vantagem desta tecnologia é a segurança, uma vez que não pode ser copiado ou clonado.

 

Cartão Mifare – RFID

Consiste em um cartão de PVC com um chip de capacidade pequena de memória e uma antena interna que percebe a aproximação do leitor através de campo magnético identificado pela frequência do cartão (RFID).

O cartão pode ser utilizado para várias aplicações. Sua criptografia segura impede o acesso não autorizado a informações armazenadas. Isto torna extremamente difícil copiar um cartão MIFARE. Por não necessitar de contato, sendo reconhecido até 10 cm do leitor, sofre muito menos desgaste que um cartão de contato. Também não precisa ser inserido, como é com um cartão magnético com chip, basta só aproximá-lo.

 

Protetor Rígido Para Crachá

Para uma melhor e maior durabilidade dos seus cartões, comercializamos também Protetores Rígidos, uma capa protetora dos cartões e crachás, uma ótima opção para evitar o desgaste do material.

Vertical: Porta crachá rígido vertical, injetado em plástico, tamanho 54 x 86 mm Diversidade nas cores. Maior proteção e durabilidade para seu crachá.

Horizontal: Porta crachá rígido horizontal, injetado em plástico, tamanho 54 x 86 mm.  Diversidade nas cores. Maior proteção e durabilidade para seu crachá.

 

Roller Clip Para Crachá

Os roller clips, também conhecidos como porta crachá retrátil,  são clips retráteis e seu sistema “vai e vem” é uma ótima maneira de manter seu crachá junto de você, evitando danos e a perda.

Podem ser personalizados contendo as cores e a logomarca da sua empresa. Os roller clips são produzidos em resina de alta qualidade garantindo maior durabilidade.

 

Bolsa Plástica Protetora Para Crachá

Este item tem a função de proteger seu cartão/crachá, a bolsa plástica é feita em material maleável e transparente, seu principal objetivo é evitar o desgaste do material em relação com as intempéries do tempo.

Vertical: Bolsa de plástico maleável transparente com furação na parte VERTICAL.

Horizontal: Bolsa de plástico maleável transparente com furação na parte HORIZONTAL.

A mais de 30 anos inovando em tecnologia aliada a recursos para redução de custos e aumento de segurança, simplificando e humanizando a gestão de sua empresa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no linkedin

Neswlatter

© 2019 Todos os direitos reservados

Não vá embora !

Posso tirar sua dúvida ?

Preencha o formulário abaixo que retornaremos com as respostas que precisa.