Logo Portal Master

Rua Jurupari 93

São Paulo - SP.

(11) 5018-1900

Vendas e Suporte.

Planos Exclusivos

Com o objetivo de melhor atender as demandas do mercado, na busca por manutenção de qualidade, a Master investe, continuamente, na capacitação técnica de seus profissionais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas condizentes com o que de melhor é utilizado. Somos uma empresa preparada para atender empresas dos mais diversos portes e segmentos.
Através do nosso conhecimento podemos desenvolver estratégias, em conjunto com a empresa contratante, operando com novas tecnologias e avaliando, constantemente o desempenho do ambiente, para que seja possível alcançar o melhor funcionamento dos equipamentos e a satisfação do cliente.

Assim, é possível reduzir os custos, aumentar a produtividade e a facilidade na solução de problemas, contar com atendimento personalizado (dentre eles, a consultoria), backup de equipamentos, e a orientação necessária, visando aumentar o uso e desempenho dos equipamentos.

Vantagens do contrato

Equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada. Nas rotinas preventivas os equipamentos são constantemente avaliados e certificados, o que oferece um diagnóstico antecipado.

Um equipamento em perfeitas condições oferece ao usuário uma possibilidade de exercer sua função com plena capacidade, sem perder tempo com imprevistos.

Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento existe uma empresa responsável pelo equipamento, isso gera segurança e soluções mais rápidas.

O CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente.

Dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem dúvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversas lacunas.

Por exemplo:

Na compra de equipamentos o que é melhor?

O que é mais adequado?

E referente a mudança de software ?

Enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito !

Caso seja necessário a retirada do equipamento para orçamento e conserto, disponibilizamos outro equipamento sem custo adicional.

Visando um melhor uso e desempenho do equipamento evitando, armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

Conheça nossos planos

Fone

Relógio de ponto
  • Atendimento por e-mail
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto

Pleno

Relógio de ponto
  • 3 Visitas corretivas
  • 2 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

Relógio de ponto
  • 5 Visitas corretivas
  • 3 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Relógio reserva
  • Visita local em até 24h
  • Desconto de conserto 20%

Master

Relógio de ponto
  • 7 Visitas corretivas
  • 4 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Relógio reserva
  • Visita local em até 24h
  • Troca de peças (Desgaste)

Sênior

1 Catraca
  • Visitas corretivas
  • 4 Visitas preventivas
  • Suporte ilimitado
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

2 À 3 CATRACAS
  • 3 Visitas corretivas
  • 2 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

4 À 5 CATRACAS
  • 3 Visitas corretivas
  • 2 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

À PARTIR DE 6 CATRACAS
  • 3 Visitas corretivas
  • 2 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

1 CONTROLADOR
  • Visitas corretivas
  • 4 Visitas preventivas
  • Suporte ilimitado
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

2 À 3 CONTROLADORES
  • 3 Visitas corretivas
  • 2 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

4 À 5 CONTROLADORES
  • 3 Visitas corretivas
  • 2 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%

Sênior

À PARTIR DE 6 CONTROLADORES
  • 3 Visitas corretivas
  • 2 Visitas preventivas
  • Suporte telefônico
  • Acesso remoto
  • Visita local em até 48h
  • Desconto de conserto 10%