Relógio de Ponto

Relógio de Ponto Hexa Advance 2

Hexa Advanced

Relógio de ponto biométrico, proximidade ou código de barras, atende a portaria 1510 do MTE, tela touch screen e diferentes combinações de leitores de identificação do usuário.

Relógio de Ponto Prisma Advanced

Prisma Advanced

O Prisma Super Fácil Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro. Disponível em 5 modelos diferentes, possui tela touch screen e diversas opções de identificação

Relógio de ponto Control ID

ID Class

Revolucionando mais uma vez o mercado de relógio de Ponto, a Master traz ao mercado o REP ID Class Master. Em conformidade com a Portaria 1.510 e certificado pelo Inmetro.

Relógio de Ponto Primme SF

Primme SF Ponto

Relógio de ponto desenvolvido para atender as especificações da portaria n° 373 do Ministério do Trabalho e Emprego, o Primme SF Ponto é destinado às empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo.

Relógio de Ponto Primme MA

Primme MA

Relógio de ponto desenvolvido especialmente para atender a portaria 373/2011 é totalmente customizável e pode ser utilizado também por empresas com regime estatutário.

Ponto Eletrônico Ponto E Advanced

Ponto e Advance

Ponto E Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo MTE e certificado pelo Inmetro. Compacto e econômico, possui tela touch screen.

Relógio Cartográfico Dataprint

Dataprint

Considerado pioneiro, este relógio de ponto mecânico imprime cartões em preto e vermelho – cor preta para os horários normais, em vermelho para registros após determinado horário.

Plus NOVO 2020

Plus

O Plus é um relógio de ponto cartográfico, que está isento às normas da Portaria 1.510/2009 MTE. Ideal para empresas com poucos funcionários ou locais de difícil instalação e manuseio de equipamentos informatizados.

O que diz a Portaria 1510/09 sobre o Relógio de Ponto?

A Portaria 1510/2009, também chamada de “Lei do Ponto Eletrônico”, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) foi criada para definir regras para o registro eletrônico da jornada de trabalhos dos colaboradores em micro e pequenas empresas.

O principal objetivo da portaria é justamente preservar os direitos dos trabalhadores – no que tange ao pagamento de horas extras trabalhadas. O melhor exemplo desta lei sendo aplicada é a obrigação do registro de ponto toda vez que o empregado entra ou sai da empresa. Além disso, a lei do ponto eletrônico também funciona como aporte para as empresas, já que impede a marcação de pontos errados, em duplicidade ou até mesmo indevidos.

Vantagens do uso do relógio de ponto eletrônico

A principal vantagem do relógio de ponto eletrônico (REP) é a coibição de fraudes nas marcações das jornadas de trabalho. Outro benefício é a otimização do registro de ponto, já que por meio do sistema, os gestores de Recursos Humanos têm acesso facilitado às informações sobre qualquer colaborador – agilizando os processos internos a folha de ponto, horas extras e registro de faltas.

Não vá embora !

Posso tirar sua dúvida ?

Preencha o formulário abaixo que retornaremos com as respostas que precisa.

Falar
1
Precisando de ajuda ?
Olá podemos ajudar ?